Capa Entre Universos.jpg

Ana enfrenta uma das maiores dores que pode imaginar: a perda de seu único filho. Só que diante desse fato, no momento em que suas forças estão se esgotando, e ela está prestes a desistir, algo acontece em sua vida e muda a sua perspectiva. O peso desse acontecimento e seus sentimentos se manifestam sobretudo, em um novo jeito de ver o mundo. 

 

De fato, que ela já não estava bem havia anos, mesmo antes da “infelicidade” e através de uma investigação minuciosa e angustiante, compreende que a felicidade é uma conquista que precisa ser galgada diariamente. Reflete que, seu estado, além de prejudicá-la, afetava  diretamente a todos ao seu redor, trazendo ainda mais tristeza para a sua vida. 

 

Esse livro é envolvente, aborda temas densos de uma forma leve e fluida. Traz suspense  e descobertas ao longo de sua narrativa, e dicas importantes para tratarmos dessa questão tão difícil com crianças e adolescentes. O que parece um tabu para nós pode ser transformador para quem fica. “As crianças não entendem e os adultos ignoram, e nesse movimento, crescemos amedrontados antes de vivenciar o trauma”. 

 

Preparem-se para se deliciarem, através das flores de Holambra, com essa história de tirar o fôlego, daquelas que a gente só consegue parar quando termina. E ainda ficar sem ar quando se encerra.. Sim, o final é surpreendente! E você vai amar!

Formato CDA.jpg

Dragôncio adora viajar pelo mundo e aprontar em suas jornadas. Ao lado de seu amigo e mascote, Dragolhudo, ele enfrenta longas viagens pegando carona com Arirá Ariranha.

 

Em todas as suas jornadas, é preciso que eles acertem uma charada que é sugerida por Arirá, para que possam embarcar em sua nave espacial.

 

“As Aventuras de Dragôncio” é uma coleção organizada pela autora G. L. Cola, repleta de aventuras e mistérios, que consegue cativar as crianças, permitir que tenham uma visão de mundo e consigam compreender as diversidades culturais de cada localidade sugerida, vivenciando-as da melhor forma que possam imaginar: através da leitura!

As aventuras de dragôncio;livros infantis;glcola

Você gostaria de encontrar uma poeira encantada e realizar seu maior sonho através de magia? 

 

Betinho tem oito anos e através desta história, consegue ensinar valores ao seu irmão mais velho e sua turma.

Vocês acreditam nisso?

 

Venha se cativar com o livro "A Poeira Encantada"  e aprender um pouco mais sobre respeito e generosidade.

Frutas Amarelas com a LOgo (1).jpg

Marcelo tinha cinco anos quando descobriu sua grande admiração pelos bichinhos. Enquanto via seus colegas de sala maltratando certos animaizinhos durante o recreio, ele sempre tentava protegê-los. 

 

Enquanto crescia, descobriu uma frase de Leonardo da Vinci que marcou a sua vida. 

 

E você? Quer conhecer mais sobre a história de Marcelo? 

O Menino que Amava os Animais aborda temas como amor e proteção aos animais, que precisam ser incentivados desde cedo nas crianças.

Frutas Amarelas com a LOgo (3).jpg

Dragôncio adora viajar pelo mundo e aprontar em suas jornadas. Ao lado de seu amigo e mascote, Dragolhudo, ele enfrenta longas viagens pegando carona com Arirá Ariranha. 

 

“As Aventuras de Dragôncio” é uma coleção organizada pela autora G. L. Cola, repleta de mistérios, que consegue cativar as crianças, permitir que tenham uma visão de mundo, compreendendo as diversidades culturais de cada localidade sugerida, vivenciando-as da melhor forma que possam imaginar: através da leitura!

Frutas Amarelas com a LOgo.jpg

O Mistério das Frutas Amarelas é um livro encantador, que irá prender sua atenção até o fim.

Camila é uma menina cheia de mistérios que está presa em um castelo sombrio, vigiado por uma bruxa e precisa descobrir o que está acontecendo para poder se libertar.

Todos os dias , ela precisa ir até a Floresta Negra para recolher mais frutas amarelas sem saber o motivo. Onde estará sua família? Por que está presa? Quem precisa das frutas amarelas?

Você consegue ajudar Camila na busca da verdade?

A Lenda do Tubarão Branco

 “Marcelo acabou conquistando ainda mais a turma da maneira mais espontânea possível. Sendo ele mesmo. Seja sempre você! Do jeitinho que você é."

O bullying é um dos temas centrais abordados neste livro que, com ilustrações simbólicas e um texto suave, conta uma emocionante história sobre carinho, empatia e aceitação. Marcelo e Renato são muito diferentes, mas, dentro deles, existe algo comum que os uniu: a amizade.

Com a ajuda da família, da escola e deste livro – em uma deliciosa leitura compartilhada – será muito mais fácil para as crianças a compreensão de que devemos respeitar as pessoas e aceitá-las como elas são.

O Segredo das Bruxas - Capa_page-0001.jpg

E se você descobrisse que uma amiga de sua mãe é uma bruxa?

 

Bruxa de verdade nem parece bruxa... todos estariam em perigo.

 

Como vamos saber quem é bruxa de verdade? Como reconhecê-las?

 

Este livro conta a história de um menino que, faz de tudo para descobrir se Tia Esmeralda é ou não uma verdadeira bruxa...

MEUS LIVROS

To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.

CLIQUE NA IMAGEM PARA COMPRAR